martes, 19 de junio de 2012


O nosso intercâmbio do REALCE em Proença-a-Nova!

 Grupo do 3ºA do IES Loustau-Valverde

 

Finalmente!!! Já estávamos ansiosos por conhecer os nossos colegas da escola Pedro da Fonseca!!! E assim foi nos dias 23, 24 e 25 de abril rumámos a Proença-a-Nova onde fomos recebidos de braços abertos por gente muito fixe!

Adorámos a sua companhia e tudo o que fizemos e visitámos durante estes dias! Foi muito fixe ter aulas em português sem ser o Luis sempre a chatear-nos a dizer: “é ir mais infinitivo e não ir mais a mais infinitivo!”.

Também gostámos muito do jogo de futsal, do arvorismo e orientação, do centro de interpretação da floresta e da “workshop” de sabões e só no “peddy papper” é que já nos doíam as pernas de tanta emoção! 
 
E que surpresa nos organizaram a professora Ana, a directora Mª João, os nossos colegas e os seus pais! Tivemos um jantar de despedida fantástico com pratos típicos (que doces!) e karaoke. Actuámos todos juntos e divertimo-nos imenso! Até cantámos em inglês! Bom, pelo menos esforçámo-nos e o público esforçou-se por nos ouvir…

Estamos à espera da visita do mês de junho, quando os nossos amigos nos vêm visitar e vamos poder partilhar o nosso instituto com eles! Temos a certeza que vão disfrutar tanto como nós!
Até lá, vamos falando pelo facebook e através dos nossos blogs!


Beijos e abraços para todos!

No hay comentarios:

Publicar un comentario